Retrato de contrafaceproject@gmail.com

Politicas de venda da loja Contraface Project

Mensagem de Boas Vindas: 
Este projecto nasceu da vontade de conferir um novo visual aos velhos móveis de madeira, frequentemente substituídos por outros, muitas vezes, feitos de materiais mais fracos e de forma massificada. Cresce, assim, junto a alguns outros projectos que surgiram nos últimos anos, um pouco por toda a parte do mundo, com o mesmo objectivo de apostar na minimização do desperdício através do enquadramento do antigo no moderno. Na base desta opção está um forte sentido de responsabilidade ambiental, e de contributo para uma sociedade mais sustentável, cada vez mais consciente dos efeitos das suas escolhas individuais e de grupo. Seja bem-vindo a este espaço partilhado! :)
Política de Pagamento: 
Formas de pagamento: transferência bancária ou no momento da entrega.
Política de Envio: 
A forma de entrega / envio é a combinar entre as partes. Sempre que possível entregamos em mão (zona do Porto e arredores), sem custos adicionais e em local satisfatório para ambos, apoiando, deste modo, os princípios do comércio local e justo (ver Informação Adicional). Caso seja para efectuar envio este terá de ser analisado, caso a caso (CTT/transportadora/outro), será efectuado em forma registada ou outra forma por anuência das partes, e os custos serão da responsabilidade do comprador. O acondicionamento/protecção das peças será da nossa responsabilidade.
Política de Reembolso: 
Uma vez que todas as peças serão enviadas em modo registado, ou quando não for assim, com a anuência explícita das partes envolvidas, não nos resposabilizamos por perdas e desvios. Não nos responsabilizamos por má ou indevida utilização dos produtos. Não aceitamos devoluções sem o pré-aviso por escrito (email/outra forma de mensagem). Os portes de devolução serão por conta do reclamante. Sendo considerada uma reclamação com fundamento os portes de reenvio serão da nossa responsabilidade.
Informação Adicional: 
Porque sabemos que comprar uma peça de mobiliário deve ser bem equacionado, informamos que é possivel marcar visita, sem compromisso, no showroom, no Porto. Terá a vantagem de ver a qualidade do que está a adquirir, se o produto o satisfaz e se se enquadra no espaço a que se destina, para além de que poderá efectuar o seu transporte sem custos acrescidos. Adquirir localmente estimula a identificação e a responsabilidade social e requer menos consumo energético. Encontro-me à disposição para qualquer questão, à distância de uma mensagem.