Retrato de mariaesguelha@gmail.com

Politicas de venda da loja Maria Esguelha

Mensagem de Boas Vindas: 
“Maria Esguelha” é o nome de uma pequena praia da Serra da Arrábida, banhada pelo Sado, e de onde se avista a península de Tróia. Bem-vindos ao pequeno areal da Maria Esguelha.
Política de Pagamento: 
Os pagamentos são efetuados através de transferência bancária, num prazo máximo de dois dias após encomenda. Os pagamentos por transferência bancária serão considerados válidos após boa cobrança ou mediante o envio (por correio eletrónico) do comprovativo da mesma. Neste deve constar a referência do produto adquirido. Caso a transferência seja realizada ao balcão de um banco ou num ATM (caixa multibanco) é imprescindível o envio do talão comprovativo da transferência (scan ou fotografia digital do talão). As encomendas que não sejam pagas no prazo de dois dias úteis serão canceladas.
Política de Envio: 
O envio da encomenda será efetuado após a confirmação do pagamento, no prazo máximo de cinco dias úteis. No caso de não ser possível cumprir este prazo, enviaremos um email ao cliente, informando do prazo estimado para o envio. Cada peça é cuidadosamente embalada, de acordo com as suas características e materiais, no sentido de garantir a integridade da peça durante o envio. Todas as peças seguem com um embrulho personalizado da nossa loja. As encomendas são sempre enviadas em correio verde, à responsabilidade do comprador, pelo que não nos responsabilizamos por extravios. Para envio em correio registado, por favor, contacte-nos antes de fazer a encomenda e o respetivo pagamento. Ao valor de portes definido acrescerá a taxa do registo da encomenda.
Política de Reembolso: 
No caso de artigos danificados o cliente deve comunicar-nos por escrito, de imediato, o sucedido, e efetuar a devolução, para análise. O prazo máximo para devoluções é de dois dias, após a receção da mesma, sendo os portes de envio da responsabilidade do cliente.
Informação Adicional: 
Os nossos artigos são todos produzidos por nós. Para diferentes peças, temos diferentes inspirações e preocupações, mas procuramos utilizar materiais resistentes e de qualidade. Em alguns casos usamos materiais assinados (por exemplo, tecidos ou galões de designer), outros de cariz tradicional (caso da chita portuguesa) ou amigos do ambiente. Tratando-se de produtos feitos à mão, as peças tornam-se únicas, pelo que em muitos dos casos não temos “costuras milimétricas”, o artesanato é assim mesmo. Temos orgulho nisso!