Esperamos que todos os membros do Artemix (incluindo o pessoal Artemix) se tratem uns aos outros com respeito e bondade. Lembre-se que por de trás de cada nome de usuário há uma pessoa real, com sentimentos. O seu nome de usuário no Artemix é a sua identidade. Cada utilizador é responsável pela sua conduta e todo o conteúdo apresentado sob o seu nome de usuário no Artemix.
Ao aderir ao Artemix, o utilizador concorda em cumprir com as políticas descritas aqui e nos nossos Termos de Utilização.
O Artemix encoraja todos os membros a resolver as suas próprias disputas. O Artemix não pode mediar disputas entre os membros ou outras partes. Os membros que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a revisão, o que pode resultar na suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Isto inclui todas as suas contas em virtude da associação. Em outras palavras, o Artemix reserva o direito de suspender a utilização do site a uma pessoa, incluindo o nome de usuário sob o qual opera. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Não é permitido um utilizador ter mais do que uma conta.
Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a revisão, o que pode resultar na suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Isto inclui todas as suas contas em virtude da associação. Em outras palavras, o Artemix reserva o direito de suspender a utilização do site para uma pessoa, bem como o nome de usuário sob o qual opera. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Conversas (mensagens) privadas são a maneira de comunicar de forma privada com outros utilizadores do Artemix. Pense nisso como se fosse um e-mail exclusivo para o Artemix. As mensagens privadas são indicadas principalmente para a comunicação sobre as transações. Os utilizadores também podem usar as mensagens privadas para construir relações amigáveis uns com os outros. Por favor, utilize o bom senso sempre que fornecer informações pessoais a terceiros através das mensagens privadas.
O utilizador não deve usar as mensagens privadas para enviar publicidade não solicitada ou promoções, pedidos de doações ou "spam".
O envio de muitas mensagens, muito rapidamente, pode desativar automaticamente as suas conversas. O utilizador deve contatar o suporte para solicitar a reativação das suas mensagens privadas. O uso incorreto das mensagens privadas pode resultar na suspensão de privilégios de conta e/ou o encerramento da sua conta Artemix. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
O Artemix é um local de compra e venda, não um revendedor, ou seja, o papel do Artemix é ligar o comprador e o vendedor. Isto significa que quando um utilizador efetua uma ordem de compra no Artemix, está a envolver-se numa transação direta e num relacionamento pessoal com um vendedor individual, proporcionado pelo Artemix. Encorajamos as duas partes a trabalharem em conjunto desde o início da operação até à sua conclusão.
A transação é criada quando um comprador conclui o processo de checkout no Artemix.
Uma transação Artemix é concluída quando o comprador efetuar o pagamento.
O pagamento é enviado diretamente ao vendedor através de um método especificado na Página do Produto (por exemplo: transferência bancária, cheque, PayPal, etc.).
Em determinadas circunstâncias, um vendedor pode cancelar uma operação inválida ou nula ou recusar o serviço a um comprador. Um vendedor pode postar informações importantes na sua loja ou na descrição dos produtos para informar melhor os compradores. As políticas de um vendedor relativamente ao envio, devoluções, trocas e reembolsos (postadas nas políticas de venda da sua loja), devem estar em cumprimento com todas as políticas do Artemix.
Atenção: outros serviços envolvidos na conclusão de uma transação (por exemplo: PayPal.com, serviço de envio) podem ter políticas diferentes no que toca às transações.
O Artemix incentiva tanto os compradores como os vendedores a considerar as seguintes práticas, que podem ajudar a resolver problemas em caso de litígio.
Esperamos que a sua experiência de compra no Artemix corra bem e sem problemas. No caso de um problema com a transação, o Artemix incentiva o comprador e o vendedor a resolver a situação através de uma conversa privada no próprio Artemix, e mediante a apresentação de feedback justo e honesto relativamente à sua experiência pós-compra. As políticas abaixo descritas apontam vários tipos de possíveis conflitos de transação, bem como recomendações sobre o que o vendedor, o comprador e o Artemix devem fazer em cada cenário.
O não-pagamento ocorre quando um comprador não pode ou não consegue efetuar o pagamento depois de uma transação ter sido criada. O vendedor pode faturar o artigo ao comprador numa tentativa de cobrar o pagamento antes do envio do artigo. O Artemix incentiva os vendedores a oferecer aos compradores um feedback justo e honesto. Os vendedores também são encorajados a considerar as boas práticas por parte dos clientes.
O comprador deve efetuar o pagamento no momento em que a transação é criada, de acordo com o contrato de transação ou de acordo com os termos da política de venda da própria loja.
O vendedor pode cancelar uma transação por falta de pagamento quando for esse o caso.
A não-entrega ocorre quando um vendedor não envia um item após a operação ter sido criada e o comprador ter pago. O comprador pode apresentar um relatório de não-entrega ao Artemix dentro de 30 dias. Quando é efetuado um relatório de não-entrega, tanto o comprador como o vendedor recebem um aviso do Artemix sobre o mesmo, de forma a poderem resolver a questão. O Artemix incentiva ambas as partes a seguirem as melhores práticas de compra e venda. Por favor note: um comprador que pagou a um vendedor via PayPal pode ter um prazo limitado para apresentar um pedido de reembolso da compra, no âmbito das políticas do PayPal.
O vendedor deve enviar os artigos dentro de um período de tempo razoável, de acordo com as políticas de transação ou de acordo com as políticas de venda da loja.
Quando um caso de não-entrega é aberto pelo comprador, o comprador e/ou vendedor deve responder ao mesmo para que este possa ser encerrado.
Um caso pode ser encerrado após o comprador e o vendedor chegarem a uma solução: o vendedor emite um reembolso completo, ou o vendedor emite um reembolso parcial com o qual o comprador concorde.
Se o comprador e o vendedor não chegarem a uma solução, o caso poderá ser encaminhado para análise e resolução por parte do Artemix, ou pelas instâncias jurídicas competentes.
Se um processo for encaminhado para o Artemix, o vendedor pode ser solicitado a fornecer ao Artemix informações adicionais (por exemplo: prova de envio e/ou entrega, comprovante de reembolso) para ajudar a resolver a situação.
Se o caso for encaminhado para o Artemix resolver, então a equipa do Artemix vai definir a resolução. Ambas as partes devem respeitar a decisão do Artemix. No caso das operações elegíveis pagas com cartão de crédito através do checkout direto, o Artemix poderá emitir um reembolso para o comprador utilizando os fundos disponíveis na conta de pagamento da loja do vendedor.
Um vendedor que não envie um artigo, que não responda a um relatório ou que não solucione uma transação problemática de forma razoável, pode ser suspenso. Os membros que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e / ou rescisão. Membros suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
O Artemix incentiva os vendedores a manterem numa comunicação clara e consistente, seguir as melhores práticas de compra e venda e honrar todos os acordos de transação. No entanto, se um vendedor não puder concluir uma transação devido a uma circunstância extraordinária, o vendedor pode recusar o serviço ao comprador.
O vendedor deve notificar o comprador da sua recusa de serviço através de conversa privada no Artemix.
O vendedor só pode recusar o serviço antes do envio.
Se o comprador já pagou, o vendedor deve emitir um reembolso total ao comprador (o preço pago pelo artigo, mais o custo de envio).
O vendedor pode cancelar a transação quando se justificar.
Salvo acordo em contrário, ou de acordo com os termos do vendedor, a recusa de um vendedor prestar serviços a um comprador específico é indefinido dentro da loja do vendedor do Artemix.
Os utilizadores que abusam do privilégio de recusar um serviço podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar na suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Caso o comprador receba um produto que é significativamente diferente da listagem original, o comprador deve primeiro contactar o vendedor. As lojas são encorajadas a seguir as melhores políticas de venda. Se o comprador e o vendedor são incapazes de resolver a situação então, para determinadas transações elegíveis, o comprador pode apresentar um relatório ao Artemix dentro de um prazo razoável. O Artemix encoraja os compradores a submeter feedback justo e honesto.
O vendedor deve descrever com precisão o artigo na sua listagem.
O vendedor deve cumprir todos os acordos da transação ou os termos da política de venda da loja.
Se o método de pagamento da transação foi cartão de crédito através de checkout direto, então a transação é elegível para um caso não descrito no Artemix.
Uma vez que um caso não descrito for aberto por um comprador no Artemix, o comprador e/ou vendedor deve responder ao mesmo para que este possa ser encerrado.
Se o comprador e o vendedor não chegarem a uma solução, o caso poderá ser encaminhado para análise e resolução por parte do Artemix, ou pelas instâncias jurídicas competentes.
Se um processo for encaminhado para o Artemix, podem ser solicitados tanto ao comprador como ao vendedor, o fornecimento de informações adicionais (por exemplo: fotografias do artigo) para ajudar a resolver a situação.
Se o caso for encaminhado para o Artemix resolver, então a equipa do Artemix vai definir a resolução. Ambas as partes devem respeitar a decisão do Artemix.
No caso das operações elegíveis pagas com cartão de crédito através do checkout direto, o Artemix poderá emitir um reembolso para o comprador utilizando os fundos disponíveis na conta de pagamento da loja do vendedor.
Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Para garantir a integridade do mercado Artemix e ajudar a proteger os membros de atividades potencialmente fraudulentas, não são permitidas interferências de transação do Artemix. As seguintes circunstâncias são consideradas interferências de transação:
Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
As devoluções de artigos estão sujeitas às políticas específicas de cada loja. O comprador deve entrar em contato com o vendedor a fim de obter a sua aprovação, antes de enviar o artigo que quer devolver para o vendedor. Os detentores de lojas são encorajados a guardar a prova de todos os reembolsos efetuados aos compradores, no caso de surgir algum problema acerca do respetivo cancelamento da transação.
O vendedor não pode cancelar uma transação com a finalidade de evitar feedback.
O vendedor pode cancelar uma operação inválida ou nula, se definida por estas circunstâncias:
O método de pagamento foi via PayPal, cheque, vale postal, ou outro método de pagamento, e existem os seguintes critérios:
Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
O feedback é uma forma de estabelecer uma reputação de confiança junto dos compradores, vendedores e do mercado Artemix. Para cada transação, o comprador tem a oportunidade de apresentar uma avaliação, um comentário obrigatório e uma fotografia do artigo que valorize a avaliação do vendedor. O comprador terá de enviar o comentário até 120 dias depois da data da transação ou até que a transação seja cancelada pelo vendedor (no caso de transações nulas ou inválidas). Imparcialidade, coerência e honestidade são fundamentais para a integridade do sistema de feedback.
Os comentários afetam diretamente a reputação de um utilizador, por isso, pedimos que os utilizadores os levem muito a sério.
O feedback positivo (incluindo o comentário obrigatório e fotografia do produto recebido pelo cliente) não pode ser editado ou removido após a sua publicação, exceto nas circunstâncias observadas nas políticas do Artemix.
O feedback negativo pode ser alterado para uma avaliação positiva quando ambas as partes concordam. Depois de 120 dias, a opção de deixar comentários e avaliação termina e esta opção não pode ser reintegrada.
A opção de deixar feedback relativamente a uma transação cancelada não pode ser reintegrada.
O feedback de classificações, comentários ou imagens removidas pelo Artemix não pode ser reintegrado ou reenviado.
Os utilizadores podem pedir a revisão do feedback ao Artemix para remoção. Contacte o suporte para pedir uma revisão do feedback. O Artemix não investiga a validade de opiniões ou declarações feitas na avaliação, nem medeia disputas de feedback.
A seu critério e sem aviso prévio para ambas as partes envolvidas, o feedback pode ser removido ou alterado pelo Artemix nas seguintes circunstâncias:
Utilizadores com baixos ratings (valor de avaliação) de comentários gerais ou utilizadores que tenham violado as políticas anteriores para o feedback, podem ser sujeitos a uma reavaliação, que pode resultar em suspensão dos privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
O Artemix fornece um mercado para que artesãos, artistas e colecionadores possam vender as suas criações artesanais, artigos vintage e materiais de artesanato.
Com exceção do Vintage e Materiais, as categorias no Artemix são exclusivamente para artigos feitos à mão. Itens artesanais devem ser criados pelo vendedor a operar a loja Artemix. Abaixo estão as políticas gerais relativamente aos artigos artesanais no Artemix, bem como considerações especiais para determinados tipos de anúncios ou atividades nas categorias artesanais.
No Artemix, o "Handmade" é um termo que pode ainda ser interpretado como "artesanal", "feito à mão".
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Encomendas ou artigos personalizáveis podem ser listados no Artemix nas categorias artesanais se obedecerem aos seguintes critérios:
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Em geral, os serviços não estão autorizados a ser listados no Artemix. Existem algumas exceções, descritas abaixo, e que são permitidas uma vez que produzem um novo artigo, físico e tangível.
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Materiais para criar artesanato (Materiais) é qualquer artigo que é usado para produzir os artigos artesanais que possam ser encontrados à venda no Artemix (por exemplo: fios, contas, livros instrutivos, padrões, ferramentas). Tanto os materiais artesanais e não artesanais ("comerciais") podem ser listados na categoria Materiais.
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Bens vintage e colecionáveis antigos também podem ser vendidos no Artemix. A seguinte informação contém detalhes sobre os critérios e as diretrizes relativas à listagem deste tipo de artigos:
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
O Artemix entende que os utilizadores possam querer participar na angariação de recursos para organizações de caridade e causas sociais. A angariação de fundos de caridade está sujeito a várias leis, e infelizmente, existem pessoas desagradáveis que podem tentar tirar partido da sua boa vontade. Portanto, para assegurar a proteção da nossa comunidade, o Artemix estabeleceu algumas políticas no que toca às lojas e listagens de lojas de associações de solidariedade social, que utilizam a angariação de fundos de caridade como uma ferramenta promocional.
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
O Artemix visa manter um mercado apropriado para o público em geral, portanto, o uso de conteúdo maduro deve respeitar as seguintes políticas. Conteúdo maduro é definido como: representação visual dos órgãos genitais masculinos ou femininos, a atividade ou conteúdo sexual, linguagem profana ou violência gráfica. Os conteúdos para adultos permanecerão em todas as pesquisas do Artemix por padrão; os utilizadores podem restringir os resultados, usando o termo de pesquisa excludente "-madura" (status de pesquisa "opt-out").
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
No Artemix, cada vendedor é responsável por obedecer às leis que se aplicam não só a ele próprio, como à sua loja e aos seus artigos, incluindo quaisquer restrições de envio relativamente aos seus artigos.
Existem alguns tipos de artigos que não são permitidos no mercado Artemix, mesmo que sejam legais e que cumpram os critérios de venda do Artemix. Algumas coisas simplesmente não se enquadram no espírito do Artemix. Os seguintes tipos de artigos não podem ser listados no Artemix:
Para além destas normas, os utilizadores do Artemix são responsáveis por importantes decisões morais ou éticas sobre o que comprar e vender no Artemix.
Reservamo-nos o direito de remover as listagens que determinamos não estarem dentro do espírito do Artemix. Tais listagens serão removidas do site e os privilégios retirados ao utilizador em questão, o qual pode ser suspenso e/ou rescindido. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Encorajamos todos os vendedores a fornecer informações sobre si e/ou o seu trabalho no seu perfil. Os clientes estarão provavelmente bastante interessados nestas informações, uma vez que na maior parte dos casos procuram o Artemix especificamente para comprar artigos artesanais diretamente de quem os cria. O vendedor deve explicar as políticas de venda da sua loja a respeito do envio, pagamentos, reembolsos e trocas na página de Política de Venda. O vendedor pode utilizar este espaço para fornecer informações adicionais acerca das políticas da loja.
Por favor, mantenha os seguintes pontos em mente quando configurar a sua loja e criar as suas listagens de artigos:
Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Todas as listagens no Artemix devem ser claras, precisas e detalhadas. Fotografias, descrições e informações de listagem precisas são fundamentais para poder vender no Artemix. Mantenha estas políticas em mente quando estiver a efetuar a sua listagem e a descrever os seus artigos:
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Existem várias informações-chave sobre o seu artigo que o Artemix pode usar para ajudar os clientes a encontrarem aquilo que procuram, tais como: títulos, tags, atributos, materiais, categorias e subcategorias. É muito importante rotular, de forma clara, os seus artigos. Fornecer informações precisas e de elevada qualidade, vai ajudar os compradores a encontrar os seus artigos. Informação imprecisa pode criar uma experiência de compra frustrante para todos os intervenientes.
Aqui estão as regras básicas para rotular os seus artigos:
Estas políticas adicionais aplicam-se à descrição de artigos artesanais:
Estas políticas adicionais aplicam-se à descrição de artigos vintage:
Estas políticas adicionais aplicam-se à descrição de materiais para criar artesanato:
As listagens que não estejam em conformidade com as políticas do Artemix podem ser sujeitas a uma reavaliação. O Artemix pode rever as listagens e remover tags sem aviso prévio. Para além das regras que se aplicam a todas as listagens do Artemix, deve rever as políticas específicas que se aplicam aos três tipos de itens que podem ser vendidos no Artemix: Handmade, Materiais e Vintage. Os utilizadores que não cumpram com as políticas do Artemix podem estar sujeitos a uma reavaliação, o que pode resultar em suspensão de privilégios de conta e/ou rescisão. Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
Mais ajuda: Contacte Publicidade
O Artemix oferece três formas pagas de oportunidades promocionais que podem ajudar a aumentar a visibilidade e notoriedade da sua loja e dos seus artigos: o SuperDestaque na Homepage, Colocar produto no topo da Categoria e Resultados de Pesquisa.
As listagens de artigos em espaços publicitários que não cumprem as restrições específicas para esse posicionamento promocional podem ser comunicadas ao Artemix de forma a serem reavaliadas. Se uma listagem de artigos violar estas políticas ou qualquer outra política de listagem, o Artemix pode remover a sua listagem e/ou remover o seu anúncio, sem aviso ou reembolso. A sua conta deve estar em boas condições para poder adquirir anúncios. O utilizador é obrigado a pagar quaisquer taxas associadas com os seus anúncios.
A sinalização é a sua forma de alertar o Artemix para potenciais problemas. Use o link "Reporte este item ao Artemix" em qualquer página de listagem de artigos. Este é um processo confidencial. O utilizador cujo abuso é reportado não vai saber quem é que efetuou a sinalização. Além disso, a investigação do Artemix será tratada em particular, e o utilizador não receberá uma resposta pessoal à sua mensagem de sinalização.
Utilizadores suspensos ou extintos permanecem obrigados a pagar ao Artemix todos os honorários não pagos, segundo os nossos Termos de Utilização.
A comunidade é o coração do Artemix; todos os utilizadores registados fazem parte da nossa comunidade. O Artemix estabeleceu várias maneiras para que os utilizadores possam interagir uns com os outros no site, incluindo o Fórum. Lembre-se que estes são espaços públicos, portanto, use o bom senso ao compartilhar informações pessoais. O papel do Artemix é facilitar a discussão aberta e apoiar a comunidade através da comunicação construtiva. Existem algumas regras gerais de conduta na comunidade, e alguns espaços têm regras adicionais.
Os fóruns Artemix são um lugar para se divertir e interagir com todos os outros utilizadores da comunidade Artemix. Nos fóruns pode ler anúncios, partilhar perguntas e respostas sobre como usar o site, discutir a forma de executar um negócio on-line e muito mais com os membros Artemix de todas as esferas da vida. Quando utilizar os fóruns, siga as regras gerais de conduta da Comunidade Artemix.
O Artemix reserva o direito de remover qualquer tópico do fórum, por qualquer motivo. Os comentários podem ser movidos para uma seção mais apropriada, sem aviso prévio. Violar as políticas da comunidade pode resultar na suspensão da comunidade ou outros privilégios e/ou o encerramento da conta.
No Blog do Artemix podemos publicar artigos novos diariamente – partilhando histórias, vídeos, dicas dos vendedores e produtos em destaque no mercado Artemix. Os funcionários do Artemix, convidados especiais e membros da comunidade Artemix podem contribuir com posts que abrangem uma grande variedade de tópicos. Nós adoraríamos ouvir a sua história, por isso, pode sempre lançar uma ideia para o blog do Artemix.
O Artemix reserva-se no direito de remover comentários do blog. A postagem (colocação) de comentários inapropriados podem resultar na suspensão de privilégios e/ou o encerramento de conta.